@kariboka @comunismo Nunca entrei no Discord deles, mas sempre achei meio esquisito o movimento ser centrado num "chat de gamers" proprietário.
gmgall
joined 3 years ago
@kariboka @comunismo Nunca entrei no Discord deles, mas sempre achei meio esquisito o movimento ser centrado num "chat de gamers" proprietário.
@kariboka @bunkerdaesquerda ✨ presidencialismo de coalizão✨