this post was submitted on 08 Jul 2025
1 points (100.0% liked)

Bate-Papo

975 readers
1 users here now

Uma comunidade para discussões gerais que não se encaixam nas previstas em outras.

Sala de Bate-Papo (chat room)

batepapo

founded 3 years ago
MODERATORS
 

Falo português, espanhol e inglês. Embora eu queira falar inglês, já o falo muito no Lemmy e tem muitas pessoas que falam inglês. Quero falar outros idiomas também então queria perguntar se a mais ativa fala espanhol pu português?

you are viewing a single comment's thread
view the rest of the comments
[–] Paula_Tejando@lemmy.eco.br 0 points 11 months ago* (last edited 11 months ago) (1 children)

Repete a pegunta de outro jeito, que não deu pra entender.

[–] wendyz7@lemmy.pt 0 points 11 months ago* (last edited 11 months ago) (2 children)

Ops, qual tem mais membros, as instancias que falam espanhol ou as que falam português?

[–] Paula_Tejando@lemmy.eco.br 0 points 11 months ago* (last edited 11 months ago)

Ah! Nem ideia. Teria que participar bastante das duas esferas pra poder opinar. Eu sugeriria procurar comunidades em assuntos que te interessam nas duas línguas, assim tens exposição aos dois idiomas.

[–] wendyz7@lemmy.pt 0 points 11 months ago (1 children)

E parece que é a lusosfera que é mais ativa

[–] brasil@ayom.media 0 points 11 months ago

@wendyz7 pela minha impressão, sim